Desde 2004
A pioneira em revalidação de diplomas de medicina no Brasil.

Atendimento ao Cliente
Tel. (67) 99937 5532

 

Depoimentos

(43) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Caro Dimas
Minha gratidão para seu equipe de Revalmed, ter me dado uma grande oportunidade para continuar minha vida profissional e pessoal no Brasil. Eepois de vários anos de luta tenho conseguido ter o meu CRM recentemente em agosto de 2013.
Deus abençoe muito e sirva de exemplo aqueles que ainda acreditam no sonho de poder fazer sua vida profissional em Brasil.
Amigo Dr. Henry V.P

 
Henry Vasquez em 01 de setembro de 2013 às 14:58

Caro Sr Dimas.

Agradeçõ pela ajuda que vocês me deram desde o final de 2011 quando iniciamos contato, passando tanto pela inacreditavel, impassavel, e INJUSTA prova da UFMT, como as assustadoras provas (teorico e pratica) da UFMG e seus 60% em cada área, e a equilibrada REVALIDA.
Agora os medos sumiram, as provas passaram, e objetivo cumplido, revalidado pela UFMG
GRATO a Você e a toda a Equipe.

 
alvaro andres vila em 17 de fevereiro de 2013 às 18:16

Caríssimo amigo Dimas
Bom dia

Acredito que ainda lembres de mim. Sou pai da Dra. WILZIE ENNY SOARES SALES, cujo processo de revalidação foi totalmente conduzido por você. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA. CONTINUO AGRADECENDO A DEUS, TODOS OS DIAS, TERMOS ENCONTRADO VOCE E A SUA EMPRESA. ATENCIOSAMENTE, JOSÉ WILSON.

 
JOSE WILSON PINHEIRO SALES em 04 de dezembro de 2012 às 08:18

Caro Dimas,

É imenso o orgulho que tenho de estar vivendo este momento tão especial. Foram vários e vários anos de luta. Vencendo cada obstáculo. acreditando no impossível. Mas para Deus tudo é possível. Obrigado ao senhor ( REVALMED ) por ter me ajudado. Hoje com o diploma revalidado é vida nova.

 
Francis Renato Procaci em 12 de maio de 2012 às 17:34

Quisiera informale , el recibimiento de mi diploma revalidado y al mismo tiempo agradecerle eternamente por todo el apoyo y el asesoramiento brindado para mi , ya que sin su ayuda nunca lo hubiera realizado , fueron la luz que abrio paso a la oscuridad en este proceso de revalidacion , muchas gracias por su paciencia , por responder siempre todas mis dudas hasta algunas veces tontas y disculpenme si alguna vez cometi algun error para ustedes, gracias por hacer que este sueno sea realidad , son parte de esta victoria.
Para mi fue muy dificil , a pesar de vivir en el interior de peru de no conocer su pais , de no conocer el idioma , gracias a ustedes se borraron todas esas limitaciones , todos esos obtaculos .
Muchas gracias por todo , gracias a todo el equipode revalmed , asi como tambien a su representante en cuiaba sr hewandro quien agradesco de forma especial por realizar un trabajo magnifico .
Muchas gracias equipo revalmed
Nestor Torres Marina

 
Nestor Torres Marina em 08 de abril de 2012 às 10:13

Sr. Dimas:

Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz, com tanta paciência, força, nos enchem de gratidão por termos contado com seu trabalho, e principalmente com a sua amizade. Pela longa espera e compreensão durante nossas batalhas árduas para podermos revalidar o nosso Diploma de Medicina, não bastaria um muitíssimo obrigado. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.

Agradecemos ao criador todos os dias pelas nossas vidas, e que ele continue a nos dar coragem, energia e força para seguirmos adiante em nossa jornada. Agradecemos todas as dificuldades que enfrentamos; se não fosse por elas, não teríamos saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito...

Não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte e obstinado.

Hoje é o dia do muito! Muitos objetivos que serão alcançados. Muitos desejos que serão realizados. Muitos sonhos a serem concretizados. Muitas oportunidades que virão, porque é mais uma conquista em nossas vidas, o tão anelado CRM, para podermos trabalhar com dignidade e amor, pondo em pratica todo os ensinamentos durante os anos de Faculdade.

Dias de luta, dias de perdas... Uma coisa é certa nunca baixaremos a cabeça. E cresceremos independente do que aconteça com a ajuda do nosso bom DEUS.

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos.

A você Sr. Dimas e a todas as pessoas que por meio da REVALMED de alguma forma nos ajudaram nesta longa batalha em busca do CRM.

Nosso muitíssimo obrigado.

Dr. Sidinei Elzinga Rimoldi. Único Revalidado pela UFPE em (16-06-2011)

Dra. Liliem Paola Bracho Caballero. Revalidada pela UFSC (19-09-2011)

Médicos formados pela Universidad Católica de Villarrica – Paraguay.

 
Liliem Paola Bracho Caballero em 27 de setembro de 2011 às 09:51

Amigo Sr. Dimas

Somos como árvores, pretendemos ter raízes profundas, preferimos o alto da colina para uma visão ampla do nosso mundo, que sol nos aqueça e que faça brilhar nossas folhas. Gostamos que nossos braços se espalhem e que possamos produzir flores e frutos. Há vezes em que sofremos podas, dolorosas porém necessárias. E vezes que somos depredados.

O Sr. Dimas que há tempos plantava árvores e agora planta profissionais... Acolhendo, apoiando, permitindo e cultivando sonhos de futuros médicos. Para minha pessoa isto foi de grande importância ao longo do caminho da revalidação.

Ao contrário de outras pessoas que só cooperaram para depredações, para estarmos soltos a terra, sem raízes não pudéssemos ver nada, e que não tivéssemos forças para acolher nosso próximo, afirmo que com a Revalmed foi diferente, foram feitas podas mas no sentido de nos fazermos melhores.

Com todo este tempo deu para conhecer um pouquinho da família Revalmed e seus gostos pela sabedoria popular: - Cobra que não se arrasta não engole sapo. Dito verdadeiro.

Para revalidar é necessário esforço, dedicação, Fé em DEUS, persistência, perseverança. É o que posso recomendar para aqueles que virão. Foi trabalhoso chegar até onde chegamos, greves, inscrições, pedidos para complementar, ação judicial, prova, complementação, mas podemos dizer que juntos, CONSEGUIMOS!

Dra. Simone Aparecida Beloto
Universidade Aberta Interamericana Bs.As. - Ar / UFSC


 
Simone Aparecida Beloto em 27 de agosto de 2011 às 17:52

Primeiramente, não posso deixar de agradecer ao Sr. e também ao Hewandro, pelo magnífico trabalho que realizam. Serei eternamente grata pela ajuda quando da revalidação de meu filho Iuri que já está na posse do CRM e trabalhando. Não faço cerimônia e indico a Revalmed para todos que estão revalidando, pois sem vocês não teria sido possível sequer fazer a inscrição na UFMT. O Iuri concluiu o curso em dezembro de 2009, fez a prova em setembro de 2010 e em março do mesmo ano estava na posse do CRM e empregado. Mais uma vez muito Obrigada

Edna Regina Barbieri Dominici
Dr. Iuri Barbieri Dominici -CRM-SP 146.999

 
Edna Regima Barbieri Dominici em 30 de junho de 2011 às 11:47

Equipe Revalmed ou seria familia revalmed??
Estou aqui pensando em palavras para agradecer todo o apoio, todas as palavras de estímulos, toda a forca q recebi de vcs!!!!!
Foram meses duros, com vários obstáculos no caminho, mas um a um vencemos a todos, e hoje estou com o meu crm na mão, trabalhando na profissão q escolhi e que me faz tão feliz!!!!
Acho q a melhor palavra é um sincero OBRIGADO , do fundo do meu coracão!!!!!!! espero q essa familia siga unida em prol dos médicos e médicas que já se formarão e os que ainda virão a formar-se no exterior!
Que Deus os abencoe dia a dia!!!
um grande abraço a todos q direta ou indiretamente estiveram fazendo o possível para simplificar um pouco o processo tão burocratico imposto a nós!

Fernanda Dessbesell
Universidad del Salvador - Buenos Aires

 
Fernanda Dessbesell em 05 de maio de 2011 às 19:12

CRM NA MÃO...
Minha historia não é diferente de nenhum de meus colegas e amigos revalidando; com algumas particularidades individuais, mas todos com o mesmo sonho: ser médico!
É para vocês e nossas famílias que dirijo minhas palavras.
Coragem de um sonhador: Decidir ir à luta, falar com os pais ou esposa, deixar filhos e amigos, ir para outro país, aprender outra língua, estudar dia e noite , fim de semana, ser discriminado no país onde estuda por ser estrangeiro e no Brasil por estudar fora !
Mas com o passar do tempo, mostramos nosso valor: colegas e professores se tornaram nossos amigos e mestres, vestimos a camisa da faculdade e do País em que estudamos, incorporamos novas culturas e valores, entramos no mundo globalizado, batalhamos anos e anos...
Depois de concluir o curso, passamos de ser a solução para o País em termos de saúde (filas intermináveis, falta de respeito e dignidade ao cidadão, etc.) para sermos o problema do País (MÉDICOS BRASILEIROS BASTARDOS! ) , isso não é revoltante ?
E para nós, "como as coisas sempre foram fáceis" somos submetidos a intermináveis brigas judiciais, para ter o direito de fazer PROVA DE REVALIDAÇÃO DE TITULO DE MÉDICOS BRASILEIROS FORMADOS NO EXTERIOR: que não serve para medir conhecimentos, mas para servir de castigo para os BASTARDOS que fugiram do vestibular; dizem os invejosos e os que não tiveram a nossa coragem !
Neste País onde nasci e cresci, que adoro, tendo orgulho de ser BRASILEIRO, o método de avaliação e seleção ( VESTIBULAR) è arcaico, discriminatório, dissimulado e ainda poderia citar vários adjetivos.. Pois o pobre estuda em escola publica em que todos nós conhecemos o nível de educação que oferecido, e chega em condição desigual e desumana para enfrentar o massacre do vestibular, e continuar em um órgão publico , já que foi o que fez a vida toda ...
Não somos coitadinhos e nem precisamos da pena de ninguém; só queremos exercer a cidadania, nossos direitos e deveres; pois quem é mais violento ? Um rio que arrasta tudo ou a margem que o aprisiona ?
CRM PROVISORIO: agradeço meu amigo Clovão por ter me indicado os advogados do RS , Milton e Otavio Piva , que entraram com mandato de segurança e com extrema competência e rapidez dentro de poucos meses eu já estava trabalhando .
Trabalhei dia e noite , todos os dias durante cinco anos, já que não tinha certeza se no outro dia iria acordar do sonho ; sem o direito de exercer minha profissão “ser médico”...
Enquanto isso, no outro lado estava a minha fortaleza, minha esposa Isolete, que foi quem fazia todo tramite , toda a papelada , recebia as esperanças e as frustrações de toda esta batalha que parecia interminável e dispendiosa.
Ao Dimas da revalmed e sua equipe, sou extremamente grato e tenho como obrigação alertar ao revalidando sobre a dificuldade de encontrar uma empresa sólida , responsável , confiável, com preço justo e que não estava olhando para mim como uma mina de ouro a ser explorada , foi o que me chamou a atenção quando muito desconfiado visitei sua casa...
Apoptose (morte programada), após trabalhar cinco anos com liminar da justiça, com carga horária de quinze anos, veio a pedrada na cabeça (como disse meu amigo Rogério )caçaram minha liminar, em dois dias já estava com CRM cancelado, e toda cidade já estava sabendo do acontecido, gerando varias especulações ao meu respeito.
Prova da OAB de MEDICINA: faço alusão a prova feita pelo bacharel em direito que para tornar-se advogado faz a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); não reclamo da prova de revalidação de titulo de médico formado no exterior , até acho justa , mas discordo radicalmente das Universidades brasileiras, que sobe pena de formar médicos despreparados para a nossa realidade , certamente com apoio do CFM (Conselho Federal de Medicina) pretensiosamente nos submete a mais esta prova, que deveria ser feita para todo recém formado bacharel em medicina, e não desta forma velada e discriminatória subsidiada pela industria do cursinho como é feita atualmente .
Finalmente, hoje após ter passado na prova de revalidação da UFMT 2010, posso dizer que sou brasileiro e não desisto nunca; e dar o tão sonhado grito ensinado pelo velho lobo Zagalo:

VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!!!
Dr. Afonso Aparecido Soares
Médico formado pela Universidade Católica no Paraguai.
CRM: 21436 PR.

 
Dr. Afonso Aparecido Soares em 26 de abril de 2011 às 15:46

Caros amigos da Revalmed
Hoje é um dia muito especial para mim - recebi meu CRM depois de 6 anos de árdua espera...
Não só para mim, mas com certeza , para meu marido , filhos e alguns familiares que participaram direta ou indiretamente deste processo.
Escrevo para vocês, pois foi através da seriedade do serviço prestado pela Revalmed que me inscrevi em 2008 na UFSC.
Infelizmente, por problemas financeiros, só agora em Dezembro de 2010 pude estar presente na prova aplicada pela UFSC, a qual , com a graça de Deus , consegui alcançar a nota de corte e realizar a minha complementação como solicitado pela mesma.
Então deixo aqui o meus agradecimentos a Dimas e a sua Equipe, e estarei aqui caso precisem.

Dra. Juliana M. Faria Almeida Primo

 
Juliana M. Faria Almeida Primo em 07 de abril de 2011 às 17:04

Quero registrar, e agradecer com muito satisfação, o apoio profissional dado a nós na complementando de Caratinga. Parabéns Revalmed pelo trabalho aqui relizado, que sirva de exemplo.
OBRIGADO

 
MAXWELL FIDELIS em 22 de fevereiro de 2011 às 06:27

Quero fazer, através deste depoimento, um reconhecimento especial a REVALMED. Sou médico cubano, iniciei o processo de revalidação sem ter idéia alguma das coisas que devia fazer. Eu via o caminho muito longo e complicado já que as diferentes universidades federais não eram homogêneas nos requisitos a cumprir. Lembro-me que pedi conselhos para um médico amigo, quem também me falou de REVALMED. Escrevi para eles nesse mesmo dia e me responderam, na hora, sem custo algum. As dúvidas que tinha foram esclarecidas num simples correio, comecei a ver luz no fim do túnel. Iniciou-se o meu processo de revalidação com ajuda da REVALMED, não tive que sair de casa, somente enviava a documentação pelo correio e seguia as orientações deles. Cumpri com todas as recomendações e o resultado foi a revalidação do meu diploma na primeira tentativa. Quero agradecer a toda a empresa, mas fundamentalmente a Dimas e Hewandro, pois foram eles com quem me comunicava diretamente. Acho que trocamos dezenas de ligações e emails entre nós e sempre me mantiveram informado sobre o andamento do processo, desde o início até o registro do diploma já revalidado.
Obrigado REVALMED, obrigado Dimas, obrigado Hewandro, não os conheço pessoalmente, mas os aprecio como a minha própria família. Desejo-lhes muito sucesso e saúde para que possam continuar ajudando a todos os que precisarem no difícil caminho da revalidação.

Em resumo, penso que o significado do nome da sua empresa é:

R espeito ao revalidando
E conomia de tempo
V isão de futuro
A juda sem limites
L uz na escuridão
M ãos dispostas
E legância no trato
D edicação com esmero

Dr. Omar Martinez Mompeller
Médico cubano revalidado pela UFMT 2010.




 
Omar Martínez Mompeller em 17 de fevereiro de 2011 às 19:35

Agradecimentos

ESSE E MAIS UM FINAL FELIZ DE UMA HISTORIA DE LUTA COM UMA GRANDE VITORIA!
Após seis anos de esforço e dedicação, eu pensava que tudo já tinha terminado, mas nem imaginava que a luta ainda nem havia começado, discriminação, preconceito e outras coisas mais, que nos revalidandos passamos, tristezas e desenganos, e um pensamento: Será que foi tudo em vão!... Joguei meu tempo fora!...
Mais Deus e tão maravilhoso que preparou pessoas maravilhosas como o Dimas capaz, justo e pronto para nos auxiliar nessa luta, que as vezes parece injusta, mais amigos e só mais uma prova do quanto nos somos capazes, vencemos duas vezes e mostramos que não adianta criar nada , nem provas, exames, complementações desnecessárias, que nada disso vai nos parar, chegamos para vencer, para demostrar que nossa vontade e maior, a de um dia fazer a mochila e atravessar fronteiras e agora a de provar que capacidade e o que nos sobra.
Não desanimem, eu sei que o caminho e dificil, mas a vitória e nossa!, Não desistam, Deus está na frente e não existe nada que o possa parar!
Jesus Abençoe a todos!
Obrigada Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dimas muito obrigada!!!!!!!!
Agradecimento carinhoso ao meu pai Anibal e minha mãe Iraci, meu esposo Eduardo, e a minha princesinha Natália que me apoiou, não reclamou na minha ausência. Filha Te amo!

Dra. Iris Chagas ( brasileira)
Graduada pela Universidade de Aquino Bolivia
Revalidada pela UFMT

 
Iris Chagas em 18 de janeiro de 2011 às 12:28

Obrigado à revalmed e todos seus parceiros,especialmente Dimas e Hewandro,pelo atendimento relativo aos processos 2010 da UFMT,obrigado por colaborarem de forma competente e honesta ,este é um momento de renovação e recomeço ,para todos nós que revalidamos.

 
Dra.Paula em 11 de janeiro de 2011 às 14:05

Boa noite, senhor Dimas, gostaria muito de agradecer a tua ajuda na minha caminhada por aquilo que parecia um deserto 'a revalidação', mas graças a Yavéh דזשעהאָוואַה גאָט, e a sua ajuda podemos juntos chegar ao oásis e agora nos refrescar na dignidade de trabalhar com honradez e crescer profissionalmente, agradecimentos também para o teu fiel escudeiro געטרייַ סקווירע
na luta por todos os revalidandos.
Muito obrigada, felicidades e bençãos divinas por toda tua vida........דאַנק

 
Shelma de Freitas Lima em 10 de dezembro de 2010 às 18:13

Parabenizo a toda a equipe Revalmed pelos trabalhos prestados a todos os revalidandos, confiamos em vocês.

 
Dr. Francis Renato Procaci em 25 de novembro de 2010 às 09:54

Queria aqui agradecer de coracão a toda ajuda que recebi...desde o primeiro dia em que liguei( umas mil vezes rsrs) pra voces desesperada... tive que ir ate Cuiabá levar meus documentos, caso contrário não chegariam a tempo.
Fui recebida pelo Hewandro com toda a atencão , dedicação e respeito. Desde aquele momento confiei e fiquei tranquila, tendo a certeza que tinha feito a escolha certa!
Agora com o diploma revalidado, uma alegria imensa e voces continuam dando toda a atencão e suporte necessario!
Obrigado
e que vcs sigam assim, ajudando com competência e honestidade a todo mundo nessa luta tao dificil!!!!

 
Elise Dresch em 12 de novembro de 2010 às 10:25

Amigos de Revalmed:

Fico muito feliz de poder compartilhar meu logro com voces! Há um ano, quando começei com esse sonho de revalidar meu diploma "argentino", decidi , sem duvidar nem um minuto, confiar meu trâmite a vocês.

Sonhava todo dia quando poderia escrever meu testemunho dizendo "REVALIDEI", e finalmente hoje posso dizê-lo.

AGRADEÇO seus email de apoio e informação, foram super uteis!
Esse ano na prova da UFMT conseguimos algo histórico acho....E nada poderia ter sido possível sem sua ajuda!!!

Muito Obrigada por tudo...vou continuar com Revalmed nesta etapa de carimbado e registro do meu diploma!

Que Deus abençõe vocês!

Dra. Maria Lucila Eynard, Argentina. Revalidada UFMT 2010

 
maria lucila eynard em 28 de outubro de 2010 às 12:39

Amigo Dimas,

Conseguimos. Essa vitória(UFMT) também é sua. Deus esteve presente nessa nossa luta. Agradeço aos seus comentários e incentivos.

Agora aos trâmites dos documentos. E AO CRM!!!!

Continue ajudando aos bravos brasileiros que se dedicam à imensurável luta da conquista de objetivos às vezes impossíveis em sólos brasileiros.

grande abraço.

 
luiz carlos magalhães em 20 de outubro de 2010 às 22:40
1 2 3