Desde 2004
A pioneira em revalidação de diplomas de medicina no Brasil.

Atendimento ao Cliente
Tel. (67) 99937 5532

 

Depoimentos

(43) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Prezado Dimas,

Primeiramente, meu muito obrigado por teres contribuído nessa conquista.

Havia conseguido revalidadar meu diploma judicialmente na UFRGS. No entanto, a liminar caiu e não tive outra opção senão recorrer junto às Universidades brasileiras, através de provas.

Depois de muito estudos, APROVEI NA UFMT.

Sua ajuda na tramitação das papeladas, suporte, inclusive psicológico... me ajudaram bastante.

Tenhas certeza que colherás bons frutos e muitas amizades.

Com teu apoio, mesmo que indiretamente, contribues em salvar muitas vidas em nosso país!!!

Forte abraço!!!!!!!!!!
do amigo,

Yuri

 
Yuri Chaves em 20 de outubro de 2010 às 14:04

Estimado amigo Dimas.
Após de horas, dias e meses de angústia esperando um resultado definitivo da Justiça Federal, essa hora chegou e gracias a Deus justiça foi feita. Muito obrigado pelo seu trabalho sério com muita responsabilidade porque se não fosse por seu trabalho (REVALMED), este sonho anelado seria quase impossível de realizar, que Deus todo vê saiba recompensar esta generosidade.
Att. Seu amigo
Carlos Alberto Barreneche Osorio
etxe41@hotmail.com

 
Carlos Alberto Barraneche Osório em 06 de outubro de 2010 às 13:27

Inep lança edital de prova do projeto piloto para día 24 de outubro.

http://www.ufac.br/homepage/noticias_2010/noticias_da_ufac/revalidac ao_diploma.html

 
Dra.Paula Simão em 01 de outubro de 2010 às 12:14

Sr. Dimas,

Acabo de enviar um e-mail, para agradecer todo o esforço que fizeram para que o Iuri pudesse estar na lista publicada hoje com parecer para prova escrita da UFMT, vocês são pessoas maravilhosas, honestíssimas e que realmente sabem o que estão fazendo, sem a ajuda de vocês não conseguiríamos chegar até aqui, muitíssimo obrigada por estar ao nosso lado nos momentos incertos e acreditar que apesar das dificuldades para conseguir a documentação junto à faculdade na Argentina, nunca deixaram que perdêssemos a esperança, e pela força de vocês é que chegamos até aqui.

Que Deus os abençoe para que continuem ajudando a realizar o sonho de muitos jovens médicos deste país e com isso salvar muitas vidas.

Em fim muitissimo obrigada por tudo, e vamos juntos para segunda fase, aguardo suas instruções.

Atenciosamente

Edna Regina Barbieri Dominici

Revalidando Iuri Barbieri Dominici

 
Testemunho: Edna Regina Barbieri Dominici em 13 de setembro de 2010 às 10:59

Trechos do depoimento de nossa cliente Dra. Florência

(Procedente da Argentina)

Realmente sem a sua ajuda nada disto teria sido possível... Hoje, considero que sou uma pessoa digna, pois posso trabalhar no país e na profissão que escolhi e ser remunerada por isso...

Os obstáculos para a revalidação do diploma, todos sabemos que são muitos, e chega uma hora que com tantas injustiças a gente perde a vontade de lutar... mais felizmente existe gente como vocês que sempre estiveram do meu lado e me forneceram informações absolutamente confiáveis em um ambiente donde lamentavelmente se torna muito difícil acreditar nas pessoas e donde as falsas promessas abundam.

Finalmente hoje dei a entrada dos meus papéis no CRM (sigilo). A data prevista para a saída do CRM é no dia 19/03/10, mais é claro que isso dependerá de se eles conseguem fazer a confirmação.

Cada vez que surge a oportunidade, recomendo cegamente seus serviços.
Estarei eternamente agradecida pela sua ajuda, e desejo também que continuem com muito sucesso no seu trabalho!

Florencia

 
Dra. Florencia Comello em 13 de setembro de 2010 às 10:58

Boa noite caros amigos, é com imensa satisfação que hoje venho através desta me dirigir a voces.
Finalmente depois de anos de luta e frustração que consegui revalidar meu diploma de medico.
Queria agradecer a todos voces pelos longos anos de apoio, por me aturar quando estava no fundo do poço, depressivo e em muitas ocasiões agressivo.
Sem o apoio de todos voces e da minha familia nao teria sido possivel.
Muito obrigado por tudo.
Abraços.

Dr. Rogério Gomes Batista

 
Dr. Rogério Gomes Batista em 13 de setembro de 2010 às 10:57

O Meu respeitado amigo
Sr. DIMAS
Boa Noite

Como te prometi, divido contigo, com a Revalmed e com todos os teus leitores, a alegria, a sensação de vitória e a imensa felicidade que enche a minha alma, a de minha filha, Wilzie Enny Soares Sales, a de toda a nossa família e a de nossos amigos. Hoje, pela manhã, recebemos das mãos do Presidente do Conselho Regional de Medicina do Ceará, Prof. Dr. Ivan Moura Fé, a certidão de inscrição da minha filha no quadro de MÉDICOS, aptos e habilitados legalmente para exercer a ciência de Hipocrates.

Finalmente vencemos a discriminação imposta por falsos arautos da moralidade. Ouvimos, como muita emoção, elogios do Presidente do CREMEC ao PROCESSO de revalidação que foi montado e construído por vocês da REVALMED. E olhe que mesmo tendo a revalidação sido feita de acordo com as exigências do Ministério da Educação e procedidos todos os registros, ainda assim o CREMEC requereu manifestação oficial da UFSC sobre a autenticidade do processo e se todos os passos previstos nas resoluções do MEC foram atendidas.

A Dra. WILZIE ENNY SOARES SALES é hoje titular da inscrição CREMEC n. 11914. Isto, repito e nunca deixarei de dizer, somente foi possível graças ao teu trabalho e ao de teus prepostos, eficientes, gentis e competentes. NOSSOS ETERNOS AGRADECIMENTOS. UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA VOCE, PARA SUA FAMÍLIA E PARA TODOS OS QUE FAZEM A REVALMED. UM ESPECIAL AGRADECIMENTO PARA O DR. RAFAEL BRANCO, TEU PREPOSTO EM FLORIANÓPOLIS, POR TUDO O QUE, COM DEDICAÇÃO, FEZ POR TODOS NÓS.

AGRADECIDAMENTE
JOSÉ WILSON SALES
ADVOGADO - FORTALEZA
e mail: wilson@wsadvogados.com.bri Dimas e todo equipe de Revalmed:

 
Dr José Wilson Sales em 13 de setembro de 2010 às 10:57

À REVALMED
Att. Sr. DIMAS

Considerando o teu estado de saúde,ainda em recuperação, não tenho te incomodado tanto com pedido de informações, limitando-me ao RAFAEL que tem-me tratado muito bem. Realmente a UFSC acolheu o pedido de revisão que formulamos, entendendo atendidas todas as exigências de complementação que minha filha já havia feito. Vamos agora esperar o apostilamento do diploma que já encaminhei para lá. Quero deixar bem claro e autorizo você tornar isto público em seu site, o imenso papel que você DIMAS e a REVALMED, tiveram nesta luta de vencer a discriminação. Quando as nossas forças estavam diminuindo, era sempre você quem nos levantava o espírito sempre dizendo que iríamos conseguir a revalidação em Santa Catarina. Não se justificava que uma médica formada em uma das melhores universidades do México, primeiro lugar em sua turma, com quase 12 mil horas de curso, internato e jornadas complementares, já trabalhando como professora na melhor Faculdade de Medicina de Fortaleza, a FACULDADE CHRISTUS, continuasse impedida de registrar-se no CREMEC por faltar-lhe, unicamente, um malsinado CARIMBO, como se um MÉDICO PUDESSE SER FEITO, APENAS, COM CARIMBOS. A BÍBLIA SAGRADA, meu caro DIMAS, diz que tudo tem o seu tempo certo; tempo de nascer e tempo de morrer, tempo para plantar e para colher, tempo para chorar e tempo para sorrir. CHEGOU AGORA O NOSSO MOMENTO DE SORRIR. SORRIR COM A VITORIA. SORRIR COM A FELICIDADE DE HAVER CONFIADO, PRIMEIRAMENTE, EM DEUS E DEPOIS NAQUELES QUE SOUBERAM NOS AJUDAR, COMO VOCÊ. Fique certo, meu querido amigo DIMAS, que sempre me lembrarei de você, da sua empresa, como gente de bem, gente que sabe ajudar quem precisa. SERIA BOM QUE TODOS AQUELES QUE ESTEJAM NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU E A MINHA FILHA ESTÁVAMOS ATÉ ALGUM TEMPO ATRÁS, CONFIASSEM NOS SEUS SERVIÇOS, NAS SUAS PALAVRAS, NAS SUAS BOAS E CORRETAS ORIENTAÇÕES.
UM FORTE ABRAÇO, ETERNOS AGRADECIMETOS, VOTOS DE UM PRONTO E EFICAZ RESTABELECIMENTO.
ASSIM QUE TUDO ESTIVER CONCLUÍDO, MANDO NOTÍCIAS.
VIVA A REVALMED.
VIVA O DIMAS.
VIVA DEUS, VIVA AQUELES QUE CONFIAM NELE COMO SENHOR E CRIADOR DE TUDO E DE TODOS.
JOSÉ WILSON PINHEIRO SALES
ADVOGADO
FORTALEZA - CEARÁ

 
Dr. José Wilson Pinheiro Sales - UFSC em 13 de setembro de 2010 às 10:56

Há pouco tempo que estou no Brasil, e já sinto que conquistar o mundo. É uma sensação indescriptível, e hoje quero compartilhar essa alegría com vocês. Eu acho que deve ter muitas pessoas nesse exato momento falando o mesmo que eu, mas mesmo assim quero lhe agradecer pela cumplicidade e pelo apoio nestes meses todos de esforço e angustia. Eu dedico minha vitoria a vocês, e a minha família toda por acreditar en mim. Espero que continuen com o seu espléndido trabalho, vocês são o caminho para muitas vitorias que virão.

Obrigada de coração
Dra. Aissa Rodríguez Saroza

Revalidou na UFMT em 2009

 
Dra. Aissa Rodriguez Saroza - UFMT em 13 de setembro de 2010 às 10:55

Boa tarde Dimas,

Obrigada por tudo....realmente vocês são um apoio muito grande para nós, médicos formados fora do Brasil. Em meio a tantas barreiras e respostas negativas, é bom saber que podemos confiar em vocês. É muito bom poder dividir com vocês esta alegria.... que de verdade, é imensa.
Necessito do serviço de vcs para a entrega da documentação. Com estou na Espanha quero mandar o diploma para o Brasil amanhã...


Sirlete Carvalho Rezende

 
Dra Sirlete Carvalho Rezende em 13 de setembro de 2010 às 10:55

Bom dia

Dimas !

Parabéns para vocês também pela organização e a eficiência demonstrada ao longo dos processos. Vou precisar dos seus serviços para apostilamento e registro do meu diploma na UFMT. Mandarei o indicado.


Pablo Cano Lenk

 
Dr Pablo Cano Lenk em 13 de setembro de 2010 às 10:54

Revalmed,

Em primeiro lugar, muito obrigada porque vcs fizeram parte da minha luta e da vitoria. Indiretamente ao lutar pelos abusos cometidos no processo em geral pq acredito q cada direito e espaço q vcs conseguiram a nosso favor acaba favorecendo a todos os revalidandos. E, diretamente agora com os recursos contra a prova da UFMT e nesta reta final de registro e apostilamento de diploma.
Pra vcs, é o trabalho q escolheram fazer, pra mim, um sonho realizado...Muito, muito obrigada!
Mais uma vez, muito obrigada!

Atentamente,
Esther Bando

 
Dra. Esther Bando - UFMT em 13 de setembro de 2010 às 10:54

Revalmed

Boa noite!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o serviço prestado por vocês durante toda esta etapa difícil, passei na UFMT e estou muito feliz.
Gostaria de saber como devemos proceder agora, vcs registram o diploma?

Obrigada.

Cynthia. Renault

 
Dra Cynthia Renault em 13 de setembro de 2010 às 10:53

As vezes na vida , agente encontra pessoas tão carinhosas e atenciosas como Dimas e seu site revalmed...
muito obrigada
agora sim DRA Jordana de Sousa, muito obrigado a toda atenção e compreensão que vcs tiveram com todas as perguntas , e ansiedade
muito obrigada mesmo



Jordana Karla de Sousa

 
Dra Jordana Karla de Souza - UFMT em 13 de setembro de 2010 às 10:52

Quero aproveitar para agradecer ao Grupo Revalmed, pela excelente assessoria e atenção prestados a mim e todos os revalidandos nesta difícil jornada.


Atenciosamente,

Daniele Gave

 
Dra Daniele Gave em 13 de setembro de 2010 às 10:51

O senhor é como um anjo da guarda para mim e acredito que para todos os que se encontram nesta luta da revalidação. Aguardo a sua resposta. Muito obrigada.

Claudia Micaela Pacheco Antezana

 
Dra. Claudia Micaela Pacheco Antezana - UFMT em 13 de setembro de 2010 às 10:51

Oi Dimas!

Eu ainda não tenho certeza de ter passado a prova. Sei que tenho chances. Fiz 30 questões corretas na objetiva mas estou com medo da correção da subjetiva. No edital diz que são anuladas as questões feitas parcialmente em outros idiomas mas são muito exigentes com os acentos ou pequenos erros na redação?
Caso eu passar a prova estou interessada em registrar meu diploma a través de vocês. Poderiam me dar a informação necessaria?
Queria agradecer por toda a ajuda... por todas as dicas e as facilidades oferecidas (sempre dentro da estrita legalidade), pela predisposição como se vocês mesmos estivessem tentando passar esta prova. Obrigada por me respeitar e me ajudar sem fazer diferencias por não ser brasileira, pelo interes demonstrado no meu desempenho, pelo apoio incondicional, por atender cada questão, cada duvida... cada uma das ligações q foram umas 24098572294857 acho! e por responder todos meus emails q foram mais ainda! Por comprender a importancia q tem em cada una de nossas vidas passar esta prova.

Analía Arguello

 
UFMT - Testemunho da Analía Arguello em 13 de setembro de 2010 às 10:50

Bom dia colegas e parceiros,

Acabo de tomar conhecimento da honrosa manifestação da REVALMED para com a minha pessoa. É no mínimo cativante saber que há valores no ser humano que não sucumbem á ambição. REVALMED detêm estes valores em seu trabalho.

Caros colegas a vida não é fácil e quando se trata de mostrar o próprio valor os desafios tornam-se ainda mais fortes.

Revalidar o diploma de médico seja no Brasil ou em qualquer outro país do mundo exige coragem e determinação. Mas como diz meu pai, o Dr. Angel, no pensamento que o levou ao sucesso:

”Dá-me um ponto de apoio e farei o mundo girar”

Devemos, portanto ter os olhos abertos, mas também o bom senso ao perceber que há pessoas que estão dispostas a nos ajudar. É difícil crer que na atualidade exista a boa vontade sem o dinheiro no meio da história, lembremo-nos que nada é de graça, mas fica claro quando há corrupção e quando há o preço adequado pelos serviços.

Eu fui um homem severamente desconfiado, o que me prejudicou muito na vida pessoal e profissional. Aprendi apesar das circunstancias que envolvem a todos o que buscamos ingressar ao mercado de trabalho no Brasil que no meio de muita hostilidade há também lugar para a união e a honestidade.

A todos aqueles que buscarem uma referencia, uma orientação no duro trajeto até a liberdade de exercer a Medicina com dignidade e excelência aqui no Brasil, a REVALMED é excelente opção.



Um abraço a todos e mantenham a fé!



Miguel A. V. Franco


P.S.: Aos descrentes e desconfiados, NÃO estou levando nenhum (dinheiro) por debaixo para escrever isto. Trata-se de reconhecimento.

 
Dr. Miguel Angel Vaca Franco- UCEBOL - BO em 13 de setembro de 2010 às 10:49

Quero aproveitar esse início de um novo ano para parabenizá-los pelo excelente trabalho que vocês vem fazendo ano após ano em nome dos médicos graduados no exterior, principalmente pela seriedade e sem fazer qualquer discriminação.

Digo isso porque no ano passado eu fiz uma consulta a vocês em relação ao recurso da prova da UFMt e mesmo não sendo cliente de vocês recebi uma excelente orientação e consegui com o meu recurso aumentar a minha nota e uma vaga para o estágio complementar.

Estive nessa luta durante muito tempo por isso eu sei do valor de vocês.

Meus sinceros parabéns e que Deus ilumine muito o caminho de vocês.

 
Andréa Neiva (RJ) em 10 de setembro de 2010 às 15:04

parabens pelo nova imagem do site. siga assim modernizando mostrando competência,agilidade e acima de tudo profissionalismo.

 
Dr.Claudio G .Braga em 03 de setembro de 2010 às 10:11
1 2 3