Desde 2004
A pioneira em revalidação de diplomas de medicina no Brasil.

Atendimento ao Cliente
Tel. (67) 99937 5532

 

Atenção! Restam 10 vagas para a segunda turma junho de 2018 para complementação de estudos pela Unec- Caratinga-MG 2018

13/04/2018 10h13 - Por: Dimas Akucevikius


Informamos que restam apenas 10 (dez) VAGAS para a SEGUNDA TURMA, que se iniciará em JUNHO DE 2018, para a complementação de estudos pela UNEC- Caratinga.

Em 2018 a UFMT autorizou 100 (cem) VAGAS, para os candidatos inscritos no processo de revalidação de diplomas 2017 em todas as fases. Lembrando que é necessário ter a AUTORIZAÇÃO PARA A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS.

Vale ressaltar que a UNEC é uma Universidade de referência em qualidade e responsabilidade na complementação de estudos. Além do seu curso de MEDICINA, dispensar apresentações. Única instituição das que ofertam a complementação que POSSUI HOSPITAL ESCOLA PRÓPRIO E VÁRIAS RESIDENCIAS MÉDICAS.

Não perca essa oportunidade única! ENVIE um e-mail com assunto: "COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS-UFMT UNEC 2018"

E-mails de contato:

revalmed@gmail.com
mirtysadvocacia@hotmail.com
Contato@revalide.com.br

LEMBRANDO QUE A COMPLEMENTAÇÃO NESTE CASO, É OFERTADA AOS REVALIDANDOS INSCRITOS NA UFMT 2017, QUE PARTICIPARAM DAS PROVAS JÁ APLICADAS E QUE FIZERAM AS SUAS INSCRIÇÕES PARA A COMPLEMENTAÇÃO na terceira etapa e pagaram a taxa, e retiraram as suas autorizações para a complementação de estudos, obedecendo o cronograma da UFMT.

Faça sua escolha pela QUALIDADE do curso e responsabilidade na oferta do mesmo. Faça parte de uma história de sucesso! Afinal são mais de QUINZE ANOS e milhares de diplomas médicos já revalidados em nosso currículo.

 

ESTRUTURA DO CURSO DE COMPLEMENTAÇÃO PELA UNEC

Apresentamos-lhes a estrutura do curso de complementação da UNEC, na qual você poderá fazer PARTE, o que muito nos honrará.

Informamos que ainda dispomos de algumas vagas, 10 (DEZ). Lembrando que os complementandos deverão cumprir uma Carga Horária Total exigida pela UFMT de 2.250 (duas mil, duzentas e cinquenta) horas, sendo a de cada rodízio de 450 (quatrocentos e cinquenta) horas, utilizando-se, no máximo, 20% desta carga horária em atividades teóricas, as demais devem ser atividades práticas em cenários reais da profissão médica, sendo obrigatória a frequência em 100 (cem) por cento das atividades.

Imprescindível afirmar que nós (REVALIDE, REVALMED e UNEC) privamos PELA QUALIDADE E SERIEDADE NA CONDUÇÃO DESSE PROCEDIMENTO. Não é à toa que a Comissão de revalidação de diplomas da UFMT, vive elogiando a nossa seriedade e o curso, que não dispõe de problemas.

Ademais nossos clientes/complementandos, quando nos escolhem são informados da nossa TRANSPARENCIA e são convidados a seguirem o caminho de forma que não terão problemas futuros. Além do mais são DIFERENCIADOS. Cumprimos o que prometemos e seguimos a legislação à risca.

Faça parte do nosso time de revalidandos/complementandos! Fujam de propostas mirabolantes onde tudo é permitido, que no futuro poderão lhes prejudicar.

Analise a estrutura da universidade onde irá efetivar a sua complementação. Os concorrentes dispõem de uma estrutura dessas? Favor assistir o VÍDEO.

Obviamente que não, pois somos os únicos dos que ofertam e são autorizados a ministrar a complementação de estudos autorizados pela UFMT que possui um HOSPITAL ESCOLA PRÓPRIO- o CASU.

Se você está inscrito no processo de REVALIDAÇÃO DE DIPLOMAS na UFMT 2017, entre em contato conosco e solicite informações através dos emails abaixo:

revalmed@gmail.com
mirtysadvocacia@hotmail.com
contatos@revalide.com.br

Ou se preferir ligue agora para: (38) 99190-0041 e (31) 3567-0041 em horário comercial.

Assista o vídeo

Envie seu Comentário