Desde 2004
A pioneira em revalidação de diplomas de medicina no Brasil.

Atendimento ao Cliente
Tel. (67) 99937 5532

 

PUBLICADO O NOVO EDITAL PARA INSCRIÇÕES NO PROGRAMA MAIS MEDICOS

Conforme noticiamos foi publicado o edital para as NOVAS INSCRIÇÕES NO PROGRAMA MAIS MÉDICOS. O edital na integra está disponível no link abaixo e sugerimos que leiam:

http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=11/11/2016&jornal=3&pagina=111&totalArquivos=240

A primeira fase de inscrição será disponibilizada apenas para os médicos formados em instituição de educação superior brasileira ou com diploma revalidado no Brasil e contará com 2 (duas) chamadas, caso haja vagas remanescentes, conforme cronograma a ser disponibilizado no endereço eletrônico http://maismedicos.saude.gov.br serão convocados os médicos BRASILEIROS graduados no exterior. Este edital ao contrário dos anteriores não contempla os MEDICOS ESTRANGEIROS.

Após a primeira chamada da primeira fase de inscrição e processamento da adesão efetuada apenas para os médicos formados em instituição de educação superior brasileira ou com diploma revalidado no Brasil, seguirão as seguintes etapas:

Será publicada a lista de vagas remanescentes para a segunda chamada disponibilizada apenas para os médicos formados em instituição de educação superior brasileira ou com diploma revalidado no Brasil que tenham escolhido municípios na primeira chamada e não tenha obtido êxito na alocação; e Será disponibilizada a segunda fase de inscrição destinada a médicos brasileiros formados em instituições estrangeiras e com habilitação para exercício da medicina no exterior que atendam às condições legais deste Edital.

Por fim, informamos que desde a criação do programa MAIS MÉDICOS em 2013, desenvolvemos um trabalho comprometido e sério em prol dos interessados em se inscreverem no programa e fomos os maiores responsáveis ao ingressarmos com as primeiras ações visando coibir as irregularidades e a vedação das inscrições dos candidatos brasileiros graduados no Paraguai, Bolivia, etc onde conseguimos que os nossos clientes, centenas de médicos formados nestes países, pudessem enfim trabalhar no programa, POR DETERMINAÇÃO JUDICIAL. REPRESENTAMOS NESTES PROCESSOS A MAIORIA ESMAGADORA DE MEDICOS.

Assim, atendendo a dezenas de pedidos de revalidandos interessados em se inscreverem no PROGRAMA MAIS MEDICOS, informamos que iremos ofertar ASSESSORIA, visando o ingresso do candidato no PROGRAMA. Estaremos ofertando suporte para estas inscrições, inclusive com entrega de documentações em BRASILIA.

Caso tenha interesse entre em contato conosco, através dos e-mails contatos@revalide.com.br e revalmed@gmail.com ou telefones: (31) 3567-0041 E (38) 99190-0041. Fonte: Revalide