Desde 2004
A pioneira em revalidação de diplomas de medicina no Brasil.

Atendimento ao Cliente
Tel. (67) 99937 5532

 

UFMT 2016: ASSEGURADO O DIREITO A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS PARA 26 CLIENTES

Mirtys Fabiany escreveu:

Quando colocamos Deus à frente dos nossos propósitos e acreditamos no que fazemos com amor e dedicação ao nosso trabalho, NÃO TEM COMO NÃO DAR CERTO. Não fugimos as nossas lutas. Sempre trabalhamos em prol dos nossos clientes e vestimos as camisas deles, afinal fazemos isso há 14 anos. Com muita alegria informamos que até o momento, foram deferidas LIMINARES FAVORAVEIS A 26 CLIENTES QUE REPRESENTAMOS em face da UFMT, mudança no edital, DETERMINANDO A COMPLEMENTAÇÃO DE ESTUDOS A ESTES IMPETRANTES (CANDIDATOS) APÓS A REPROVAÇÃO NAS PROVAS QUE SERÃO APLICADAS PELA UFMT.

O Ilustríssimo Juiz Federal RAPHAEL CAZELLI DE ALMEIDA CARVALHO, DEFERIU A LIMINAR: "Diante do exposto, DEFIRO o pedido de liminar para possibilitar aos impetrantes a realização de estudos complementares conforme a previsão do Edital nº 001/FM/2016. Afasto, por consequência, neste caso em específico, a aplicação das normas do Edital de Retificação nº 001/FM/2016, no que tange à limitação do número de vagas 05 – (cinco) pela FUFMT.

Defiro aos impetrantes a gratuidade da justiça, com fulcro na Lei nº 1.060/50, artigos 2º, parágrafo único e 4º, com as atualizações da Lei nº 7.510/86.

Agradecemos aos Doutores: FRANCIELLY VIANA MOREIRA, TAREQ SALEM MOHAMMED ABUIYADA; RODRIGO CAHUANA CHIPAYO; FRANCISCO FELIPE ALVES MORAIS; JORGE GABRIEL BARROS DE ALMEIDA; LENKA BILBAO BRIDDY, MARCOS ROBERTO LOPES FILHO, GUSTAVO JORGE FLORES AYAVIRI; RAFAEL LOPES REZENDE; THIAGO FROTA SILVA; MARCOS STEVENS FLORES MONGE; DISNEIDE BARBOZA DA SILVA; FRANCISCO ARLES FERNANDEZ SUAREZ; ALESSANDRA FABRICIA CAVALCANTE MOREIRA DE SOUZA; ALEXIS FLORENTIN CALONGA GOMEZ; BELEN SALVATIERRA AMEZAGA, RODRIGO PACHECO DE MELO LEITE, GONZALO CUBA VALDEZ; LUZIANE RINIE PREISSLER FURTADO; EDUARDO FERNANDES LEITÃO; CADMA DA SILVA PEREIRA; PAULO MARCELINO SILVA JUNIOR; NADIA TESSARO SALEIS; BARBARA SAMPAIO COELHO; CARLOS ALBERTO DA COSTA; HENRIQUE GLÓRIA CARVALHO NETO, pela confiança em nossos trabalhos. Ressaltamos que estas decisões somente alcançam a estes impetrantes, NÃO SENDO EXTENSIVA A TODOS , ao contrário do que estão falando. Os clientes em tela, assim como todos os candidatos inscritos na UFMT 2016 que tiverem as suas INSCRIÇÕES DEFERIDAS NA SEGUNDA ETAPA (listagem será publicada hoje, 08/08/2016), deverão participar da prova que será aplicada pela UFMT, no dia 14 de Agosto, em Cuiabá, senão serão excluídos do procedimento e perdem os seus direitos

Fonte Revalida

Se você está inscrito na UFMT 2016 e tem interesse na complementação de estudos em caso de REPROVAÇÃO NA PROVA APLICADA entre IMEDIATAMENTE EM CONTATO através do email: revalmed@gmail.com - digite complementação UFMT